Quem sou eu

Minha foto
Nós da Casa Comigo somos especializados na criação de convites, lembrancinhas, papelaria personalizada, cerimonial e vários outros itens e detalhes para casamentos, aniversários, festa infantil, bodas... e queremos fazer parte dos momentos mais especiais da sua vida.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Parceria, Indicação e Felicidaaade o/

Geeeente,
Hoje nosso post é de agradecimento.

Há alguns dias, ficamos super felizes ao ver no blog  Finalmente Noiva da linda e especial noiva Luanna, a indicação do nosso trabalho! Após esta indicação, recebemos vários e-mails de outras noivas interessadas em saber mais do que fazemos e pedindo orçamento.

Em seguida, fizemos uma parceria com a simpaticíssima noiva Letícia Leal, do blog Casarei em Brasília. E agora, o nome da Casa Comigo está também no blog da Letícia como indicação da própria noiva. Passem lá para conferir :)

Estamos muito felizes, com tudo ! Com a visualização do blog, com os e-mails e  também com as constantes indicações da futura noiva linda Magda Estter, colaboradora do blog Finalmente Noiva.

Meninas, MUITO OBRIGADA !

Por acreditarem no nosso trabalho, por cederem espaço no blog de vocês para divulgação do que fazemos. Agradecemos de coração, e desejamos que vocês sejam a cada dia mais abençoadas!

E nosso maior agradecimento, àquele que merece toda honra.. é a Ele que dedicamos toda nossa felicidade e realização.. o Nosso Senhor, Jesus Cristo.

E... para esse post que já tá enorme não ficar sem foto rsrs... aqui está  mais uma foto da nossa Cerimonial Daniela Ambrósio realizando mais um chá de panela, fazendo o que ela realmente gosta e sabe fazer!


Já falei da Daniela Ambrósio no post anterior. Meninas, não percam a oportunidade de ter a Daniela e sua equipe organizando e garantindo que o casamento de vocês será perfeito. É uma EXCELENTE profissional e por um preço maravilhoso. 

É isso meninas. Em breve mais novidades que estamos fazendo. Aguardem!
Muitos Beijos,

Casa Comigo
Personalizando os momentos mais especiais da sua vida ! 

3 comentários:

  1. A Lu e a Lê são umas fofas mesmoo, parabéns pelas parcerias. Tô te seguindo tb!! bjooo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Marília, Muito obrigada por ler e comentar !
    Elas são foofas demais ! Eu sou suspeita pra falar da Luu que é especial pra mim desde que eu descobri que somos da mesma familia kkkkkkkk e a Leticia é fofa demais!
    Brigada... leio sempre o seu blog tbm ! :D

    Beeijos :*

    ResponderExcluir