Quem sou eu

Minha foto
Nós da Casa Comigo somos especializados na criação de convites, lembrancinhas, papelaria personalizada, cerimonial e vários outros itens e detalhes para casamentos, aniversários, festa infantil, bodas... e queremos fazer parte dos momentos mais especiais da sua vida.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Casa Comigo: ATIVANDO !!!

Olá pessoal,


Como prometemos no nosso "primeiro post", aqui estamos para compartilhar nosso trabalho com vocês.
Então, vamos às apresentações, rs
Nós somos um grupo de amigos, e resolvemos unir amizade, amor pelo que fazemos e vontade de trabalhar em uma coisa só. Após conversas informais e compartilhamentos de idéias, percebemos que uma é "expert" em artesanatos em geral, outra ama laços, fitas e todo trabalho artesanal, outra ama organização de casamentos, aniversários.. ama ajudar noivinhas e fazer cerimonial, outro gosta de artes e criações e outro gosta disso tudo, é um grande incentivador e pra ele não tem tempo ruim. Diante disso, chegamos à conclusão que essa ideia "louca" a princípio, poderia dar muito certo. E tem dado, graças a Deus.
 Aos poucos postaremos aqui tudo o que fazemos, para que vocês possam conhecer.


Estas são caixas de mdf pintadas em rosa antigo e forradas em renda, com laço chanel de fita. Lembrança para padrinhos.


Fazemos tudo com muito carinho e dedicação. Esperamos vocês sempre por aqui, será um enorme prazer.
Para orçamentos e encomendas, entrar em contato pelo e-mail: casacomigoacl@gmail.com


Att,
Casa Comigo
Personalizando os momentos mais especiais da sua vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário