Quem sou eu

Minha foto
Nós da Casa Comigo somos especializados na criação de convites, lembrancinhas, papelaria personalizada, cerimonial e vários outros itens e detalhes para casamentos, aniversários, festa infantil, bodas... e queremos fazer parte dos momentos mais especiais da sua vida.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Assessoria e Cerimonial

Meniinas, boa tarde ! Como vocês estão ?!
Nós estávamos com saudade de postar aqui, rs.

O assunto de hoje é sobre os responsáveis pela segurança e organização do seu casamento: O Cerimonial.
Nós (noivas, ex noivas, fornecedores etc) sabemos a GRANDE importância de uma equipe competente, que organize, cuide, observe, resolva e passe para os noivos a segurança de que tudo sairá de acordo com o planejado, no grande dia.
E falando nisso, tenho o maior prazer de apresentar a vocês.. DANIELA AMBRÓSIO !

Daniela com a noiva Lidiane

Daniela organizando e conferindo as brincadeiras e micos do Chá de Panela da noiva Polly (logo logo vou postar fotos aqui)

Dani e a Noiva Fernandinha. (e a outra sou eu, rs )

Daniela e os noivos Polly e Jorge. (Em breve mais fotos deste chá de panela lindo)

Daniela Ambrósio,  é suuuuuper talentosa em tudo o que faz! Todo mundo que a conhece sabe do seu talento em organizar eventos, casamentos, aniversários e etc.
É uma excelente cerimonial, não por que eu a conheço e estou falando, mas por que isto é o que as pessoas dizem. Ela ama o que faz e é muito dedicada em tudo !
Preciso falar mais nada, né?

Então, quem quiser saber como é o trabalho da Cerimonial Daniela Ambrósio e de sua equipe, é só enviar email para casacomigoacl@gmail.com.

É isso meninas.. este final de semana faremos mais algumas coisas, e postaremos aqui todas as novidades.
Beeeeeijo, fiquem com Deus.

Casa Comigo
Personalizando os momentos mais especiais da sua vida !





Nenhum comentário:

Postar um comentário