Quem sou eu

Minha foto
Nós da Casa Comigo somos especializados na criação de convites, lembrancinhas, papelaria personalizada, cerimonial e vários outros itens e detalhes para casamentos, aniversários, festa infantil, bodas... e queremos fazer parte dos momentos mais especiais da sua vida.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Quem é vivo, sempre aparece ! rs

Meninas, boa noite!
Já vamos começar pedindo perdão! :(
Taaaaanto tempo sem postar nada aqui, voltamos hoje e prometemos não desaparecer mais.
Na verdade, sou eu.. Priscila quem atualizo o blog, e nesse ultimo mês minha vida passou por muitas mudanças, literalmente falando.. aí estava tentando me organizar de novo!
Mudança de casa, de trabalho.. mas graças a Deus , tudo pra melhor e aqui estamos nós!

Nesse período que ficamos um pouco "sumidos" do blog, fizemos várias coisas e prometemos postar tudo aqui para que vocês possa conferir. Então, chega de papo e vamos às fotos ?

 Para as noivinhas que curtem o estilo rústico, eis uma linda opção.


 






Embrulhos de tecido em poá rosa e marrom, com borda de renda.
Ideais para embrulhar: bem casados, pães de mel, bombons ou que a noiva preferir!
Podem ser feitos com tecido de qualquer cor, ou em qualquer estampa. Linda forma de embrulhar os tradicionais "doces" de casamento :)
 
 
Meninas,  estamos finalizando algumas encomendas, e  logo logo voltaremos com fotos de mais novidades para vocês !
Nós agradecemos aos novos seguidores, e esperamos que vocês gostem do nosso blog.
 
Ah, e seja bem viiiiindo Seteembro! Para a alegria de muitas novinhas que esperam ansiosas pelo mês da primavera! (Em especial, seja bem vido mês da noiva Pollyenne, que se casará dia 21/09)
 

 
Att,
Casa Comigo*
Personalizando os momentos mais especiais da sua vida! 

Um comentário: