Quem sou eu

Minha foto
Nós da Casa Comigo somos especializados na criação de convites, lembrancinhas, papelaria personalizada, cerimonial e vários outros itens e detalhes para casamentos, aniversários, festa infantil, bodas... e queremos fazer parte dos momentos mais especiais da sua vida.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Convite para Padrinhos

Oi gente, como estão?
Meninas, quanta gente casando não é? haha Estava vendo os blogs, muitas meninas já casaram, e para outras o grande dia está cada vez mais próximo. Isso é lindo  ♥(Sou apaixonada por casamentos, rs)

Mas o assunto de hoje é Convite para padrinhos.
Há muitas formas de convidar as pessoas especiais que irão apadrinhar os noivos no grande dia e pra vida toda... São caixas com lembranças e o convite, um jantar especial com cada um deles para convidá-los e muuuuitas outras formas.
Nós da casa comigo, recentemente fizemos alguns rótulos para uma noivinha que convidaria os seus padrinhos com uma garrafa baby de prosecco em uma caixa personalizada.

Colocamos o rótulo em uma de nossas garrafas baby, e olhem como ficou:
A noivinha Nara escolheu a arte toda em preto e branco com moldura em arabescos. O texto do convite foi no rótulo da garrafa.

Esta é mais uma opção de convite, mas que pode ser usada como lembrança também.

Espero que tenham gostado.

Beijos

Casa Comigo*
Personalizando os momentos mais especiais da sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário