Quem sou eu

Minha foto
Nós da Casa Comigo somos especializados na criação de convites, lembrancinhas, papelaria personalizada, cerimonial e vários outros itens e detalhes para casamentos, aniversários, festa infantil, bodas... e queremos fazer parte dos momentos mais especiais da sua vida.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Fazendo a lista de convidados..

Meninas, booooooa noite :)
Seja beeeem vinda sexta-feira, acho que todas nós esperávamos por ela ansiosamente, não é?

O assunto de hoje é LISTA DE CONVIDADOS! Um dos itens mais difíceis de dar o OK, no check list (na minha opinião.)
Então, hoje olhando meus documentos com fotos e mais fotos, artigos e textos e tuuudo o que se relaciona a casamento (coisas que ia vendo e salvando quando estava noiva. Eu era louca, salvava tuuudo kkk) achei uma matéria bem legal sobre a famosa lista! Vou postar aqui para vocês. Lembrando que isso não é regra, vai do pensamento de cada noiva..  e cada uma deve fazer da forma que achar melhor.


O nome da materia é:

"Quem convidar para seu casamento?Hoje em dia e cada vez mais o casamento se torna uma festa intima.Onde você deve ser cercada de pessoas que acompanharam seu relacionamento desde o inicio.Essa historia de convidar umas 300 pessoas para um casamento está totalmente fora de moda, porque convenhamos que ninguém tem 300 amigos íntimos..Então vai minha sugestão monte sua lista depois vá cortando as pessoas seguindo esses passos abaixo:1- Você tem o telefone dessas pessoas na sua agenda pessoal (celular), se a resposta for não pode corta-la afinal se ele fosse seu amigo intimo você teria.2- Quem sabe o seu dia de aniversário de cor e te liga para os parabéns? (não vale as pessoas que são lembradas por esses sites de relacionamento)3- Se você tiver um problema de saúde e precisar de alguém para te levar ao médico de madrugada, quantas dessas pessoas iriam contigo?4- Quando essas pessoas fazem um churrasco ou almoço íntimo na casa delas você é convidado?Se a resposta das perguntas for NÃO você pode cortar, sem pensar que é seu amigo, vizinho e parente.Você vai perceber que sobrarão umas 100 pessoas na lista, que é o numero ideal para uma festa...Ah!!! E não coloque o endereço da sua casa no convite , afinal se a pessoa é intima e sua amiga ela já sabe.Obrigada e sejam felizes chique é ser você..."




Fonte: Blog Fazendo Meu Casamento

E aí meninas, o que acharam?Ajudou? Concordam?
Opinem! Este espaço aqui foi feito para vocês.

Beijos, excelente final de semana.. que Deus abençoe a cada uma.

Casa Comigo*



2 comentários:

  1. Essa parte sempre dá dor de cabeça mesmo..rs
    beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. É isso aí!
    Até hoje estou quebrando a cabeça para fazer essa lista! E os contratos estamos fechando para 100 convidados! Já pensou? gastar uma grana preta com o seu sonho e metade dos convidados não aparecem? não obrigada. kkk prefiro gastar com os 100 que tenho certeza que irão nos prestigiar.

    beijinhos

    ResponderExcluir